
Política de Reembolso
Política de Devolução e Reembolso
As possíveis devoluções ocorrerão de acordo com as seguintes regras:
-
Arrependimento: o prazo para solicitação de devolução integral do valor pago é de até 7 (sete) dias corridos após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes de 5 (cinco) dias que antecedem ao evento;
-
Sem justificativa: caso solicitada a devolução até 30 (trinta) dias antes do evento, será restituído 50% (cinquenta por cento) do valor pago na inscrição;
-
Por problemas de saúde (mediante comprovação): serão acatadas apenas as solicitações realizadas até 5 (cinco) dias antes do evento e o reembolso será de 80% (oitenta por cento) do valor pago na inscrição;
-
Duplicidade de pagamento: serão acatadas apenas as solicitações realizadas até 5 (cinco) dias antes do evento, sendo o reembolso do valor integral pago em duplicidade.
Atenção:
-
Os pedidos de cancelamento, devolução e reembolso serão analisados em até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento da solicitação.
-
Por uma questão de segurança, o reembolso só pode ser solicitado pelo titular do pedido; tal opção está disponível apenas no login do e-mail utilizado no processo de compra.
-
Não há a possibilidade de reembolso parcial. Portanto, caso haja mais de uma inscrição no pedido, a compra inteira será cancelada e todos os ingressos do mesmo pedido serão reembolsados.
-
Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou qualquer cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, qual seja, reembolso de 50% (cinquenta por cento) do valor da inscrição, desde que a solicitação ocorra antes de 15 (quinze) dias da data do evento.
-
Não haverá devolução de valores pagos por outros motivos ou em prazos diversos dos especificados nesta página.
O reembolso da inscrição se dará da seguinte forma:
-
Em compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas restantes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito;
-
Em compras pagas com boleto bancário e PIX: a restituição será efetuada por meio de transferência bancária.
Para solicitar seu cancelamento e reembolso, envie um e-mail para contato@beyondskincongress.com.br com o assunto CANCELAMENTO E REEMBOLSO, contendo as seguintes informações: Nome completo, data de nascimento, CPF, telefone, valor pago na inscrição, modalidade do reembolso desejado ("Arrependimento", "Sem justificativa", "Problemas de saúde" ou "Duplicidade de pagamento").
Anexar imagens do(s) comprovante(s) de pagamento e, quando devido, atestado médico que justifique a ausência no evento.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@beyondskincongress.com.br ou entre em contato nos telefones : (61) 98302-3028
Importante: O Valor reembolsado é apenas da inscrição, a taxa de conveniência não é inclusa no reembolso.